SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Vereador Eduardo Matias cobra duplicação de estrada

O presidente da Câmara apontou o grande aumento de fluxo de veículos e os riscos que as condições da estrada oferecem para condutores e usuários

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Eduardo Matias, esteve, na manhã da terça-feira, dia 13, na sede do D.E.R. (departamento de Estradas de Rodagem) do Governo de São Paulo, em Campinas, para protocolar ofício questionando, e cobrando, a duplicação da rodovia Edgard Máximo Zambotto.

“Essa estrada é uma verdadeira novela e uma das maiores dores de cabeça do município”, afirmou Eduardo Matias que apontou o grande aumento de fluxo de veículos, “principalmente caminhões, que, além de colocar em risco condutores e usuários”.

O presidente da Câmara também aponta a urgência da duplicação como fator de atração de investimentos para o município e para melhorar o escoamento da produção local.


Publicado em: 13 de janeiro de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!