Câmara inaugura novo estúdio de gravação

Com a gravação, e publicação no YouTube, do programa “Palavra do Presidente”, o presidente da Câmara Municipal de Jarinu, vereador João Lorencini, inaugurou, na manhã da quarta-feira, dia 1º de junho, o novo estúdio do Legislativo jarinuense.

O espaço, conforme explicou o presidente João Lorencini, servirá como “mais um mecanismo de aproximação do trabalho do Legislativo com a população”. Serão vários programas e programetes (com curta duração), de prestação de contas, esclarecimentos, utilidade pública, história do município, entre outros, “inclusive com a participação de munícipes representantes de entidades, autoridades e pessoas de interesse público”, explica João Lorencini.

A inauguração do estúdio é uma continuidade de outras inovações que começaram no ano passado, ainda sob a gestão da vereadora Simone Gerez, que modificou o plenário, modernizando e deixando mais confortável para o munícipe que assiste às sessões. “Estamos melhorando as transmissões e, em breve, iniciaremos uma pequena obra que resultará em novos gabinetes para os vereadores e para a presidência, novos banheiros, sempre visando melhorar a acessibilidade para a população”, encerra o presidente.