Ninguém segura uma mulher segura

Na sexta-feira (08), Dia Internacional das Mulheres, a Câmara Municipal de Jarinu realiza, no plenário de sua sede, o encontro “Ninguém segura uma mulher segura”, com a participação das terapeutas Renata Magalhães e Aline Duarte.

O encontro será uma roda de conversas entre as presentes em que serão discutidos assuntos de interesse e do dia a dia da mulher na sociedade atual.

Para a presidente da Câmara, vereadora Simone Gerez, “promover o empoderamento da mulher é uma iniciativa coletiva voltada para encorajar a autonomia feminina. A mulher deve ter maior participação política, social e econômica”.

A participação no evento é livre e gratuita, com início às 10 horas e o termino previsto para às 11h30.