Presidente da Câmara quer lotéricas no Nova Trieste e Maracanã

Benefício será útil para que as populações locais não precisem se deslocar para o Centro a fim de pagar contas ou receber benefícios sociais, dentre outras facilidades

O presidente da Câmara, vereador Eduardo Matias, enviou ofício à Caixa Econômica Federal, solicitando estudos sobre a viabilização de instalação de uma Casa Lotérica nos bairros Nova Trieste e Maracanã.

“Tratam-se de bairros muito populosos e com certa distância do Centro da cidade”, disse o vereador Eduardo Matias, explicando que o benefício seria importante para as populações locais, uma vez que, “os moradores não precisariam sair de seus bairros para o pagamento de contas, recebimento de benefícios sociais, dentro outras facilidades que chegariam”.

Eduardo Matias prometeu cobrar uma posição do banco e insistir na implantação

Publicado em: 02 de fevereiro de 2021