SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Ex-presidente da Câmara, Roberto Antonucci, falece aos 55 anos

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 09, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Jarinu, Roberto Carlos Antonucci

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, dia 09, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Jarinu, Roberto Carlos Antonucci
Aos 55 anos, estava internado para tratar de complicações da Covid-19. Foi vereador por quatro mandatos e presidiu a Câmara em 2017.
Comerciante Roberto Carlos Antonucci teve uma carreira política marcada pela seriedade e firmeza de suas convicções, sempre trabalhando para o crescimento do município e melhoria da vida de seus moradores.
A presidente da Câmara, vereadora Simone Gerez, decretou luto oficial no Legislativo jarinuense, por três dias, em memória do ex-vereador.
Por causa da doença não haverá velório público. Um cortejo fúnebre acontece ao meio dia, saindo da funerária, seguindo pelo Centro da cidade, passando pela Câmara Municipal e terminando no qcemitério, onde seu corpo será sepultado.


Publicado em: 10 de junho de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!