SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Esperança é a marca da comemoração dos 72 anos de Jarinu

Em uma cerimônia restrita a autoridades e um pequeno grupo de funcionários públicos, os vereadores de Jarinu se reuniram

Em uma cerimônia restrita a autoridades e um pequeno grupo de funcionários públicos, os vereadores de Jarinu se reuniram, junto à prefeita, vice-prefeito e secretários municipais, na manhã deste sábado, dia 17, no Paço Municipal para comemorarem os 72 anos de emancipação político-administrativo do município.

Após o hasteamento das bandeiras e das execuções dos hinos nacional e municipal, os discursos foram sobre os momentos difíceis, as dores e a esperança por dias melhores.

O presidente da Câmara, vereador Eduardo Matias falou sobre sua emoção de participar da festividade pela data que homenagem à cidade que o acolheu e que espera viver “até o quanto Deus me permitir”.

Falou sobre as dificuldades e dores que este momento da história do mundo vem causando e da certeza “de que em breve teremos todos superado tudo isso e comerciantes, empresários, trabalhadores e todos nós juntos, voltaremos a construir nossa cidade”.

O vice-prefeito João Davi e a prefeita Débora Prado também falaram sobre a esperança de superação e de que “em breve novas páginas serão escritas”, como afirmou a prefeita.


Publicado em: 17 de abril de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!