Eduardo Matias é o novo presidente da Câmara de Jarinu

Eduardo Matias é o primeiro presidente da 18ª Legislatura e estará à frente da Câmara até 31 de dezembro de 2021

Após a cerimônia de posse dos vereadores, presidida pelo mais votado em novembro de 2020, Tom Lorencini, os vereadores de Jarinu elegeram a primeira Mesa Diretora da 18ª Legislatura.

O presidente escolhido é o vereador Eduardo Matias, que está em seu segundo mandato. Marlene Lorencini, em primeiro mandato, é a primeira secretária, Nino Lorencini, que volta à Câmara, assume a segunda secretária e o, também reeleito, vereador Eremirton Paraíba é o vice-presidente.

As comissões permanentes deverão ser escolhidas no decorrer das próximas semanas e a primeira sessão ordinária do ano acontece na terça-feira, dia 02 de fevereiro, a partir das 19h00 na sede do Legislativo jarinuense.

Publicado em: 04 de janeiro de 2020