Simone Gerez é a primeira mulher a presidir a Câmara de Jarinu

por Fausto Picarelli publicado 06/05/2021 14h12, última modificação 06/05/2021 14h12

Com a renúncia da presidência do vereador Eduardo Matias, a Câmara municipal de Jarinu elegeu, na noite da terça-feira, dia 04, a primeira mulher a presidir o Legislativo jarinuense.

Em seu terceiro mandato, eleita a primeira vez em 2012, Simone Gerez estará à frente do Legislativo de Jarinu até dezembro e fará parte de uma Mesa Diretora com uma formação 50% feminina.

A eleição aconteceu durante a sessão ordinária desta terça-feira e a nova presidente foi eleita pela unanimidade dos votos de seus pares.

Já eleita, a presidente Simone Gerez agradeceu a todos, em especial o apoio que sempre recebeu de amigos e familiares, se emocionando ao relembrar do pai.

Em sua fala, a nova presidente pediu apoio da equipe de servidores da Casa e dos demais vereadores, reiterando seu compromisso com a população para “juntos construirmos, cada vez mais, uma Jarinu melhor”.

Simone Gerez desejou um bom trabalho a seu antecessor para este novo cargo que assume e terminou afirmando que sua gestão, à frente ao Legislativo jarinuense, será conjunta com a participação de todos os vereadores nas decisões referentes ao trabalho parlamentar.