Presidente da Câmara pede informações sobre a vacinação

por Fausto Picarelli publicado 11/01/2021 16h05, última modificação 11/01/2021 16h05
O presidente, Eduardo Matias, pede informações de como será a imunização contra a Covid-19 em Jarinu

Na segunda-feira, dia 11, o presidente da Câmara, vereador Eduardo Matias, encaminhou à prefeita Débora Prado e à Secretaria de Saúde de Jarinu, um pedido de informações sobre o início da vacinação contra a Covid-19 no município e sobre a existência de um plano municipal de vacinação.

Eduardo Matias também questionou a chefe do Executivo sobre a possibilidade de Jarinu adquirir doses do imunizante, a exemplo do que outras cidades já pretende fazer, para a totalidade da população jarinuense.