Vereadores se reúnem com moradores do Jardim Ipê

A reunião aconteceu para que moradores apresentassem suas reivindicações e necessidades

Os vereadores João Lorencini, Professor Alessandro, Rogério Sapão e Leandro Pastel participaram, na tarde do domingo, dia 17, de reunião com moradores do Jardim Ipê. A reunião, requerida por um grupo de moradores, serviu para que estes apresentassem uma série de reivindicações em diversas áreas.

Também participou do encontro o secretário de Governo, Dalto Soranz, que apresentou aos presentes um resumo da situação financeira e estrutural do município.

Vereadores e secretário ouviram e anotaram as demandas dos moradores com a afirmação de que todas serão analisadas e as soluções possíveis colocadas em prática.

Publicado em: 18 de janeiro de 2021