SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Vereadores se reúnem com Conselho do Idoso

A presidente da Câmara dos vereadores de Jarinu, vereadora Simone Gerez, acompanhada dos vereadores Tom Lorencini

A presidente da Câmara dos vereadores de Jarinu, vereadora Simone Gerez, acompanhada dos vereadores Tom Lorencini, Nino Lorencini, Chikinho Lava Car, Leandro Pastel, Marlene Lorencini, Professor Alessandro, João Lorencini  e Eremirton Paraíba, se reuniu com o Conselho Municipal do Idoso para a discussão de demandas importantes para essa parcela da municipalidade.

A presidente do Conselho, Zuleika Oliveira Ferreira, elencou as necessidades, destacando a criação do Fundo Municipal do Idoso, “com o qual poderíamos deixar de depender do Poder Público, uma vez que o Fundo possibilita a doação de parte do imposto de renda para o Conselho”, afirmou lembrando que “as doações podem ser, tanto de pessoas físicas, quanto jurídicas”.

Os vereadores acompanharam as reivindicações e se comprometeram a procurar soluções e formas de viabilizar os projetos do Conselho.

Fazem parte do Conselho jarinuense, além da presidente Zuleika, Osmar Marra e Kátia Bello, (esta representante da OAB) e os suplentes Maria Célia Mendonça Britto Passos, Ana Maria Grosze Nipper e Irene Soares Albuquerque Leite.


Publicado em: 08 de julho de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!