Vereadores de Jarinu participam de novo encontro da frente Parlamentar

Os vereadores João Lorencini, Professor Alessandro, Eremirton Paraíba e Chikinho Lava Car, acompanharam a presidente da Câmara de Jarinu, vereadora Simone Gerez no 3º Encontro do Movimento de Vereadores da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico do Estado de São Paulo, que aconteceu na Câmara de Campo Limpo Paulista.

Os vereadores jarinuenses, junto aos representantes das outras cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, participaram de palestras e debates sobre a governança dos poderes Executivos e Legislativos da região.

A Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento Humano e Econômico é suprapartidária e reúne as principais lideranças políticas do Estado de São Paulo. É composta por vereadores e deputados estaduais e federais engajados em melhorar a qualidade de vida no estado.

Publicado em: 02 de setembro de 2021