SIGA-NOS:

Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste

Vereadores aprovam participação de Jarinu em consórcio de vacinas

Os vereadores de Jarinu aprovaram por unanimidade, no início da tarde desta sexta-feira

Os vereadores de Jarinu aprovaram por unanimidade, no início da tarde desta sexta-feira, dia 19, o projeto de lei que autoriza a participação do município em um consórcio, junto aos município de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, para compras de vacinas contra a Covid-19.

Em regime de urgência o presidente da Câmara, vereador Eduardo Matias, convocou a sessão extraordinária para analisar e votar a matéria, que agora segue para sanção do Executivo.

Eduardo Matias, parabenizou os vereadores “pela aprovação por unanimidade do projeto” e ratificou que o Legislativo jarinuense manterá “todos os esforços para o combate à pandemia”.

Outro projeto aprovado na mesma tarde garantiu a presença de Jarinu em outro consórcio, junto aos mesmos municípios, para ampliação e utilização conjunta de leitos de UTI no hospital de Campo Limpo Paulista.

Publicado em: 19 de março de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara