SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Vereador solicita verbas estaduais para escolas jarinuenses

Professor Alessandro esteve com o deputado estadual, representante da região na Alesp, Rafa Zimbaldi, a quem solicitou verbas para melhorias em três escolas de Jarinu

O vereador Professor Alessandro esteve no gabinete do deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL), para solicitar recursos, de emendas parlamentares, para a reforma da quadra esportiva da Emef Pedro Ferrara, da Vila Primavera, e para a conclusão da ampliação das escolas Dirney José Rossi, Vila Nova Trieste, e Jacintho Lúcio do Prado, no Centro.

Os três prédios escolares foram alvos de pedidos do vereador, por meio de indicações encaminhadas à Prefeitura. “Os recursos são necessários para melhorar o atendimento educacional em nosso município, além de contribuírem para a redução de gastos com os prédios”, afirmou o vereador Professor Alessandro, que esteve no gabinete do deputado, que é da região de Campinas, acompanhado da prefeita, Débora Prado, do vice João Davi e do secretário de governo, Dalto Soranz.


Publicado em: 28 de janeiro de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!