SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Em Sessão Extraordinária Câmara vota projeto que vai permitir participação de consórcio para compra de vacinas

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Eduardo Matias, marcou para a quinta-feira

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Eduardo Matias, marcou para a quinta-feira, dia 18, o projeto de lei que pretende permitir a participação de Jarinu em um consórcio que reunirá os municípios de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista para a aquisição de vacinas contra Covid-19. Para fazer parte do grupo é necessária a autorização do Poder Legislativo municipal.

O anúncio aconteceu após uma reunião, ocorrida na tarde da terça-feira, dia 16, solicitada pela prefeita Débora Prado, onde foi apresentada e discutida a proposta.

Com a participação de todos os vereadores a prefeita também falou sobre a possibilidade de ampliação no número de leitos de enfermaria e UTI, no Hospital de Clínicas, para atendimento de pacientes oriundos destes municípios.

“Nós tínhamos suspendido as sessões, mas em situações de urgência como esta e de extremo interesse da saúde de nossos cidadãos, vamos realizar essa Sessão Extraordinária, para possibilitar a participação de Jarinu no consórcio”, informou o presidente Eduardo Matias.


Publicado em: 16 de março de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!