Cerimônia de posse dos eleitos em Jarinu foi sem público

A posse foi transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube

A cerimônia de posse dos 11 vereadores, da prefeita e do vice-prefeito de Jarinu, eleitos no dia 15 de novembro, está marcada para aconteceu no dia 1º de janeiro de 2021. Devido às restrições impostas pelo Plano São Paulo de Combate ao Coronavírus, o evento foi sem público. A definição foi em reunião entre os eleitos, a assessoria jurídica da Câmara e as assessorias de imprensa dos dois poderes, ocorrida na manhã da terça-feira, dia 22.

A decisão foi tomada por conta das novas limitações impostas pelo plano estadual e pelo aumento de casos na região. Apenas um número reduzido de pessoas, limitados aos eleitos, funcionários da Câmara e jornalistas cadastrados previamente, poderam participar da cerimônia no plenário do Legislativo municipal.

Eleitores, familiares e a população em geral poderão assistiram por meio da transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara Municipal de Jarinu, que atingiu audiência recorde, chegando a mais de 500 internautas simultâneos durante o evento.

Publicado em: 22 de dezembro de 2020