SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Alunos da Jornada Ampliada da escola Mario Covas visitam a Câmara

Alunos da Jornada Ampliada da escola Mario Covas visitam a Câmara

Na manhã da quarta-feira (20) os alunos da EMEF Governador Mário Covas, da turma da Jornada Ampliada, visitaram a Câmara Municipal de Jarinu, onde foram recebidos pelo presidente da Câmara, vereador João Lorencini.

O presidente João Lorencini explicou o funcionamento do Legislativo municipal e a função dos vereadores no processo político e administrativo da cidade. Os alunos, que estavam acompanhados das professoras Elisabete Darci Negro, Nicole Batista Coelho e Christian Cardoso Beserra, pelas inspetoras Sandra Bernadete do Amaral e Katia Martins de Moura e pela responsável do atendimento especializado, Valdineia Santos Oliveira.

Após a conversa com o presidente, os alunos conheceram as dependências do Legislativo jarinuese e tomaram um lanche oferecido pelos funcionários da Casa de Leis.

“É muito importante que essa garotada comece a tomar gosto pela política da cidade. Mesmo que não tenham pretensões eleitorais, participar da vida da cidade é que faz ela crescer e melhorar as condições de todos”, comemorou o presidente João Lorencini.


Publicado em: 20 de abril de 2022

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!